quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Perfumes - Preferidos de 2015

Hoje partilho com vocês os meus perfumes preferidos que me acompanharam no ano 2015 e vão continuar a acompanhar-me este ano. Como uso sempre vários duram bastante. Pois, ao contrário de outras pessoas eu não sou fiel a um só perfume uma vez que para além de me apaixonar por vários, ao fim de pouco tempo já não consigo cheirar o perfume quando o uso e então gosto de ir variando. 


Lady Million - Paco rabanne
Universe - O Boticário



Floratta forever in Love - O Boticário          
   
La vie est belle - Lancôme




Destes não tenho o último mas foi um dos que me apaixonei este ano mas, como tenho muitos perfumes no momento não o comprei ainda e não o farei nos próximos tempos!

E vocês são fieis a um perfume? Quais os vossos favoritos? Partilhem...:)

Sem comentários:

Enviar um comentário