segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Preferidos de 2015 - maquilhagem

Hoje partilho com vocês a minha seleção dos produtos de maquilhagem que destaco como preferidos no ano de 2015. Importa referir que dou preferência a uma boa relação qualidade - preço, não resisto a uma boa pechincha, e quando se revela um bom produto então... foco fã!!


Primer de lábios da Flormar - adoro usar antes de um batom principalmente com cores fortes, uma vez que alisa e evita que fiquem aquelas ruguinhas. Além disto, aumenta a durabilidade do batom.

Este blush da marca O Boticário também é um dos produtos eleitos, gosto muito do seu efeito na pele.



 Este lip balm da Catrice é fantástico também, tem um ótimo aroma, dá cor e uma boa hidratação.


Estes batons são ambos da Essence e gosto muito dos dois para o dia a dia. O da esquerda é de longa duração e dá um pouco mais de cor, o da direita tem mais brilho e hidratação.

Este primer é um dos produtos que uso sempre que tenho um pouco mais de tempo para me maquilhar, para além de alisar bastante a pele ajuda a que a maquilhagem dure mais tempo e tem um preço muito apetecível.

 

Este é outro dos que me conquistou o lápis cinza da marca O Boticário, coleção Make B Universe, que com muita pena minha foi uma edição limitada, é um dos produtos que mais adoro. Risca super bem, tem uma cor linda e boa durabilidade.


E vocês quais são os vossos favoritos? partilhem connosco para podermos experimentar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário