segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Make B Universe - O Boticário

Hoje decidi partilhar com vocês a minha opinião geral sobre os produtos da linha Make B. Universe que tive oportunidade de experimentar.

O Make B Universe EDT, fiquei sem dúvida apaixonada, já faz parte do meu dia a dia, uma vez que não lhe resisti depois de ter experimentado. Não dá para descrever, é mesmo muito bom, para quem gosta de perfumes doces. Uma leve e sofisticada fragrância com delicado toque de rosa e jasmim.


Os batons desta linha despertaram muito a minha atenção... com muita pena minha o Metallic Cosmic Purple só pude mesmo experimentar pois está esgotado desde que foi lançada a coleção, mas o Metallic Cosmic Rose já cá canta... :)

Metallic Cosmic Purple
Metallic Cosmic Rose

O kit de lápis black/gray está também muito bem conseguido. No meu caso adoro o cinza pois normalmente não uso preto. São muito fáceis de aplicar e fixam muito bem. Com pena minha também já não fui a tempo de comprar uns para mim, apenas pude experimentar os de uma amiga.


E por fim, os quartetos de sombras estão também muito bons. A minha escolha recaiu pela de tons bronze mas a blue está igualmente bem conseguida. Estas podem ser aplicadas em seco ou molhado para intensificar a cor.



Estas foram as minhas experiências e opiniões iniciais com os produtos. Posteriormente poderei falar em particular de cada um se se justificar. É uma pena que pelo que sei estes produtos não voltem, uma vez que foram os que restaram do lançamento na coleção Outono-Inverno no Brasil. E vocês o que experimentaram? Gostaram? Partilhem connosco!!

Sem comentários:

Enviar um comentário