terça-feira, 27 de outubro de 2015

Minha experiência com novo Verniz Gel 1 min Mandreia

Hoje conto-vos a minha primeira experiência com o novo verniz de gel da Andreia.

Usei a cor M11 que é a cor que a seguir vos apresento, e que penso ser umas das cores da estação. Comprei online pelo preço de 9€.




Relativamente à utilização, é sem dúvida muito mais prático uma vez que deixa de ser necessário os 4 passos e catalização de cada um deles, da habitual aplicação de verniz de gel. 

Com este aplica-se diretamente na unha sem base. Eu coloquei primeiro o ultrabond primer da marca e depois duas camadas de cor.

No que respeita à sua duração, a minha unha é realmente complicada, daí não aplicar verniz normal, pois o banho é suficiente para o lascar. Neste caso durou cerca de uma semana mas, como estive por casa, estive mais nos cozinhados, tarefas domésticas,... que diminuem a durabilidade na minha unha. 

Voltei a aplicar agora, mas noutra cor e espero que dure mais.

Quanto a retirar, no meu caso também foi bastante simples.

Resumindo a experiência foi bastante boa, só espero que consiga aguentar mais tempo na unha o verniz, apesar de como a aplicação é muito mais rápida, assim como a sua remoção, não é tão preocupante ter que fazer a manicura antes das 3 semanas do habitual verniz de gel.

E vocês já experimentaram? Comentem a vossa experiência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário